domingo, 12 de junho de 2011

Avaliação do Curso

As aulas do curso NTE foram muito proveitosas, apesar da dificuldade que encontrei em relação ao manuseio dos  programas utilizados no curso.Apesar disso, tenho certeza que com a prática e com o passar do tempo irei dominar tudo que aprendi. Desenvolvi minhas aulas práticas com a ajuda da secretária da escola. 
 Penso que a duração do curso foi curta, principalmete para mim que tinha pouco domínio do equipamento.Na minha opinião a duração do curso deveria ser dobrado, pois o tempo passava muito rápido e eu encontrei dificuldades de memorizar todas as informações. 
Não posso deixar de agradecer a grande ajuda e apoio de minha colega Anapaula, que me ajudou me proporcionando algumas aulas extras...
Agradeço também à vocês professoras Magda e Claudete, incansáveis em me atenderem, que muito me ajudaram para que eu tenha mais esta ferramenta para melhor ministrar minhas aulas.
Tenho certeza que a partir de agora poderei inovar ´meu trabalho, utilizando tudo o que aprendi com vocês.
Obrigada por tudo!

Bernardete

Nenhum comentário:

Postar um comentário